Vampiros A-Z: 07/04/09

sábado, 4 de julho de 2009

W-Z

W, X, Y - Não há

Z
Zmeu
Área/Nacionalidade: Moldávia. Vampiric valor que toma a forma de uma chama, e entrou no quarto de uma menina ou viúva. Uma vez dentro a chama se tornou um homem que ela seduzido.

U-V

Ubour
Área/Nacionalidade: búlgara. Vampiro, criada quando uma pessoa morre violentamente ou o espírito se recusa a abandonar o corpo. O corpo sepultado permanece por quarenta dias e então surge a causar corruptores. De modo geral, não vai beber sangue até que as suas outras fontes de alimentação são desaparecido, e como estes incluem alimentação regular o ataque dos seres humanos raramente ocorre. O Ubour é dito para criar faíscas pelo seu movimento.
Upier
Área/Nacionalidade: polaco. Vampiro que é incomum no fato de que ele sobe ao meio-dia e volta a dormir à meia-noite. Diz-se de ter uma língua farpado e consome grandes quantidades de sangue. Esta criatura do fascínio com o sangue vai muito mais longe do que o normal vampiros como ele dorme no sangue também. Pode estar relacionada com a Upir e Upyr.
Upir
Área/Nacionalidade: Ucrânia. Vampiro que é conhecida pelo seu desejo de comer grandes quantidades de peixe. Também podem estar relacionados a Upier e Upyr.
Upyr
Área/Nacionalidade: russa. Vampiro, consideradas extremamente vicioso. Irá primeiro ataque crianças e, em seguida, continuar a matar os pais. Tal como acontece com os Upier o Upyr aumenta durante o dia e dorme à noite, e ao fazê-lo tem um aspecto bastante humana. Pode estar relacionada ao Upir e Upier.
Ustrel
Área/Nacionalidade: búlgara. Vampiro que predaram exclusivamente em bovinos. Presume-se que seja o espírito de uma criança que tem unbaptisied recentemente falecido.
Utukku
Área/Nacionalidade: babilônico. Vampire espírito, por vezes visto como um demônio. Geralmente pensa-se o espírito de uma pessoa falecida recentemente que tenha regressado do túmulo por algum motivo desconhecido.
V
Varacolaci
Área/Nacionalidade: Romeno. Vampiro que figura entre os mais poderosos de todos os undead. Diz-se de ter a capacidade de causar tanto eclipses lunares e solares. Eles podem aparecer como homem pálido com pele seca. Eles podem viajar em um astral discussão, a meia-noite fiação, viajando, na medida do necessário, desde que a discussão permanece intacto.
Volkodlak
Área/Nacionalidade: Eslovénia. Vampiro, de alguma forma ligada a várias lendas lobisomem.
Vourdalak
Área/Nacionalidade: russa. Vampiro, considerado no folclore russo a ser uma mulher bonita, mas mal.
Vrykolakas
Área/Nacionalidade: Adriático e Egeu regiões. Vampiro que é criado por diversos meios, incluindo uma vida imoral. Ele viaja no escuro e bate nas portas, evocando o nome de alguém dentro de casa, se a pessoa responde que vai morrer logo depois. Ela ganha mais poderes que envelhece.
Vrykolatios
Área/Nacionalidade: Ilha de Santorini. Eles são descritos como amigos que banquete sobre a vida.

S-T

Stregoni beneficiários Um vampiro italiano, disse que para ser do lado da bondade, e um inimigo mortal de todos os males vampiros.
Striges
Área/Nacionalidade: não confirmados. Uma fêmea bruxa-vampiro, que poderia transformar em um corvo e, então, beber o sangue de humanos. Classificado entre os vivos vampiros.
Strigoii
Área/Nacionalidade: Romeno. O famoso vampiro morto. Existem inúmeras maneiras de se tornar um Strigoii, inclusive sendo um sétimo filho e suicida. Geralmente dito ser amigável para ciganos.
Succubus
Área/Nacionalidade: não confirmados - Europeia. Uma fêmea vampiro, um demônio que os homens nas suas visitas ao sono tormento seus sonhos e engajar-los no sexo. A Succubus poderia tornar uma vítima totalmente esgotado na sua busca de prazer carnal.
T
Talamaur
Área/Nacionalidade: Austrália. Um vampiro vida. Esta criatura poderia comunicar-se com o espírito mundo, fazendo um desses espíritos seu servo, que poderia então enviar entre os vivos. Uma versão do Talamaur poderá enviar a sua alma para drenar a restante vida de uma essência fresca cadáver.
Tlaciques
Área/Nacionalidade: Nahuatl índios do México. Vampiric bruxas. Eles podem se transformar em uma bola de chamas ou em uma perua, de que forma eles podem alimentar despercebida

Q-R

Q -Não há

R
Rakshasa
Área/Nacionalidade: Índia. Vampire cujo nome traduz como "o injurer". A mulher assume a forma de uma bela mulher, atraem o homem à sua morte. Nas mais recentes lendas do Rakhassa é dito a viver em árvores e induz vômitos e indigestão em pessoas que não se concentrar em seu território. A criança vai ser transformada em um tal criatura se ele pode ser induzido a comer cérebros humanos.

Ramanga
Área/Nacionalidade: Madagáscar. Um vampiro vida. Um agente da anciãos tribais da Ramanga seria consumir a unha recortes e derramou sangue de um nobre membro da tribo

O-P

Obayifo
Área/nacionalidade: Ashanti Gold Coast de pessoas em África. Um vampiro vida. É dito ser um macho ou fêmea humana, que deixa o seu corpo humano durante a noite e feeds. Diz-se que gostava especialmente de crianças de tenra idade, ela também pode causar blight em culturas.

Ohyn
Área/nacionalidade: Polónia. Disse que é causada pela presença de dentes e um omento de nascimento.

P
Pacu Pati
Área/nacionalidade: Índia. A criatura é considerada como Senhor de todos os seres dos corruptores. É parece noite em cemitérios e lugares de execução.

Pelesit
Área/Nacionalidade: malaia. Um espírito vampiro. É uma pessoa que invade o corpo, causando doenças e morte. Vítimas vão discurso retórico e raves enquanto sob sua posse.

M-N

Mara
Área/nacionalidade eslava vampiro, também conhecido Kashube ao povo do Canadá. Diz-se que o espírito de uma garota morta unbaptised, ela é considerada como uma péssima noite visitante que esmaga e oprime suas vítimas. No eslavas uma vez a lenda Mara bebidas o sangue de um homem que ela vai cair no amor com ele e vai regressar ao seu praga slumbers até sua morte. Ela também disse que gostava de ser alimentados com o sangue de crianças. Também podem estar relacionados a Mare, um fenômeno semelhante encontrada em alemão lendas.
Masan
Área/nacionalidade: Índia. Vampiro disse a ser tipicamente o fantasma de uma criança, que nos atormenta e delícias matar crianças. O Masan é dito para ser capaz de maldição de uma criança que anda na sua sombra. Também seguirá casa uma mulher que ela deveria permitir-lhe bata arrastar no chão durante a sua sombra.
Masani Área/nacionalidade: Índia. Uma fêmea vampiro, ela é dito ser o espírito de cemitérios. Ela é preta na aparência. Suas caçadas são realizadas à noite, começando como ela resulta de uma pira funerária. Quem passar o enterro do site vai ser atacado.
Mormo
Área/Nacionalidade: grego. Um vampiro da mitologia grega, disse que para ser um servo da deusa Hécate. Considerado para ser um terrível habitante do submundo.
Moroii
Área/nacionalidade: Romeno. Um vampiro vida. Pode ser tanto do sexo masculino ou feminino, e exibe a maior parte das características de um Strigoii
Muroni
Área/nacionalidade: Wallachia região da Roménia. Diz-se de ter a capacidade de mudar-se em uma variedade de formas animais. Enquanto que em uma dessas encarnações o Muroni pode matar facilmente, com sinais de ataque sendo enganosa esquerda.
N
Nachzeher
Área/nacionalidade: Kashubes do norte da Europa. Este vampiro tem a capacidade de matar seus parentes por meio psíquico. Embora em seu túmulo o vampiro vai começar a devorar a sua mortalha e depois peças de sua própria carne. Isto faz com que comece a familiares que vivem longe dos resíduos.
Nelapsi
Área/nacionalidade: eslovaco. Vampiro, o que pode causar sérios danos à vida. O Nelapsi é dito para ser capaz de massacrar aldeias inteiras em uma única visita. Ele também tem a capacidade de matar com um único olhar.
Neuntoter
Área/nacionalidade: alemão. Vampiro, considerar-se uma grande operadora de pragas e pestilências, tradicionalmente visto apenas em épocas de grandes epidemias.
Nosferatu
Área/nacionalidade: Romeno. Uma espécie de vampiro, disse ser o filho ilegítimo de pais que foram ilegítimas. Logo após seu enterro o Nosferatu embarca em uma longa carreira de destruição. Ela encanta no atormenta e envolvendo-se na selvagens orgias com os vivos. O macho pode pai filhos. O vampiro odeia recém-casados, devido à sua própria ilegitimidade wreaks e sua vingança sobre esses jovens, tornando impotente o noivo e da noiva estéril.

K-L

Kasha
Área/nacionalidade: japonesa. Vampiro que se alimenta através da remoção de cadáveres de túmulos ou antes da cremação e devorá-las.
Kuang-shi
Área/nacionalidade: chinês. Vampiro, causada pela possessão demoníaca de um cadáver recentemente falecido. Disse ter uma aparência aterrorizante, uma vez que ele amadurece ganhos novas competências com o mais velho entre eles rumores de ter a habilidade de voar.
L
Lamia
Área/Nacionalidade: líbia. Segundo a lenda Lamia foi uma rainha da Líbia e de todos os seus filhos foram mortos pela deusa Hera, e que por vingança ainda anda a terra que se alimentam de lactentes. Ela também disse para seduzir os homens em relações sexuais e depois devora-los em um pavoroso moda.
Langsuir
Área/Nacionalidade: malaia. Vampiro, sempre disse para tomar a forma de uma bela mulher. Uma mulher pode tornar-se uma tal criatura se ela morre no parto. Ela disse que é extremamente longas unhas, vestido de verde e vestes tem cabelo preto, que trava para baixo para ela tornozelos. Ela geralmente alimenta do sangue das crianças.
Leanhaum-shee
Área/nacionalidade: irlandês. Uma fada irlandesa amante, não realmente um vampiro, mas o exercício de actividades vampiric. Ela usou sua incrível beleza para atrair os homens para o seu lado e, em seguida, usou sua encantos para colocá-las sob o seu feitiço. A vítima seria então resíduos longe como ela lentamente drenada sua vida longe da essência através exaustiva fazendo amor.
Lobishomen
Área/Nacionalidade: brasileira. Vampiro, que presas principalmente em mulheres. É na verdade não matam suas vítimas preferindo em vez de chamar a pequenas quantidades de sangue. Após o seu ataque, a mulher começa a mostrar tendências ninfomaníaca.
Loogaroo
Área/nacionalidade: West Indian. Vampiro disse para ir para um "Devil Tree" cada noite e retire a sua pele. Em seguida, voa fora em busca de suas vítimas, sob a forma de uma bola sulfurosos.
Lugat
Área/nacionalidade: albanês. Vampiro, disse ao ser razoavelmente inofensivo, apenas alimentação brevemente sobre suas vítimas, na verdade não matá-los.

I-J

Impundulu
Área/nacionalidade: Eastern Cape região da África vampiric Um agente de uma bruxa. Foi normalmente transmitido de mãe para filha e foi utilizada para infligir sofrimento sobre os inimigos. Foi dito para ter um apetite insaciável e teve de ser continuamente deixar alimentos para animais, é também utilizado para revestir a forma de um homem bonito e se tornar um amante da sua amante.
Incubus
Área/nacionalidade: não confirmados - Europeia. Sem dúvida uma das mais famosas formas de vampiros, o macho de forma a Succubus, o Incubus usado para visitar as mulheres durante a noite, fazer amor com elas e atormentar os seus sonhos. Ele possui todas as propriedades características do vampiro, com visitas noturnas para as suas vítimas, drenagem de vida e de extrema força e desejo sexual. Como vampiros encontrados entre comunidades cigana e eslava pode pai filhos.
J
Jaracacas
Área/Nacionalidade: brasileira. Vampiro, que se acredita que aparecem sob a forma de uma serpente, se alimenta sobre o peito de uma mulher, fazendo isso, empurrando a criança para fora do caminho e silenciamento da criança, empurrando o seu rabo na boca da criança.
Jigarkhwar
Área/nacionalidade: Sind região da Índia. Um vampiric feiticeira. Ela alimenta por extrair uma pessoa do fígado através de um olhar penetrante e vários incantations. O fígado é então cozidos em um incêndio e comido, momento em que a vítima morre.

G-H

Gayal
Área/nacionalidade: Índia. Um vampiro espírito. Normalmente criado devido à morte de um homem que não tem um bom desempenho para o enterro ritos em seu funeral. Quando ele retorna a Gayal tresanda a sua vingança sobre os filhos dos outros e aos seus próprios familiares. A ameaça de um regresso como um parente Gayal geralmente garante que o bom ritos funerários são preformado.

H - (Em breve)

E-F

Ekimmu
Área/nacionalidade: Antiga Babilônia e Assíria. Um dos mais temidos do antigo vampiros, encontrados entre os assírios e babilônios. É dito ser um afastou espírito, a alma de uma pessoa morta não consegue encontrar a paz. A criatura se perguntou sobre a terra à espera de atacar. Havia muitas maneiras pelas quais uma pessoa pode tornar-se um Ekimmu, entre estes foram violentos / morte prematura, por explorar o amor ea imprópria enterro.
Empusas
Área/nacionalidade: Grécia. Uma criatura da mitologia grega vampiric, costuma dizer-se no atendimento à deusa Hécate. Eles são descritos como demônios, o que pode, de tempos em tempos, ter forma humana. Há encarnação mais comum parece ter sido na forma de uma mulher fenícia.
Eretica
Área/nacionalidade: russo. Vampiro, geralmente considerada como um herege que retornou dos mortos. Foi em geral disse ser uma mulher que vendeu sua alma em vida e depois volta na forma de um esfarrapado velha. Na noite um grupo de Ereticy se reunir em ravinas e realizar uma forma de sabbat. Dizia-se ativa apenas na Primavera e no Outono, acreditava-se que ver os olhos de uma criatura tal resultaria em uma morte lenta assolador.
Estrie
Área/nacionalidade: hebraico. Um espírito, sempre do sexo feminino e invariavelmente assumindo a forma de um vampiro. A Estrie é considerado incorpóreo um espírito do mal que tomou a forma de carne e sangue, e vive entre a humanidade para satisfazer a sua necessidade de sangue. Sua presa favorita é dito ser crianças, embora não seja considerado um seguro quando ele precisa se alimentar.
F - não há

C-D

Chordewa
Área/nacionalidade: Oraons. Uma bruxa cabo de transformar sua alma em forma de um gato vampiro. É dito que, se o gato lambe um lábios pessoas que vão morrer logo depois.
Churel
Área/nacionalidade: Índia. Um vingativo ghostlike vampiro, normalmente uma mulher que morreu durante a gravidez durante o Festival Dewali. Ela disse a odiar a vida com seu maior apesar sendo mantidos para seus familiares. O Churel é dito ser vil na aparência, possuindo pingente seios, feios lábios grossos, uma língua negra e cabelo despenteado.
Civatateo
Área/nacionalidade: Aztec. A bruxa-vampiro encontradas entre os astecas. Diz-se que um agente de várias divindades lua, e assumiu a ser nobres mulheres que morreu no parto. As crianças foram vítimas há favorito, morrendo logo após o ataque de um desperdício de doença. Esses vampiros foram disse a aparecer com o branco rosto, as mãos cobertas de giz branco, e com crossbones traçadas sobre as suas roupas.
D
Danag
Área/Nacionalidade: filipina. Vampiro cuja espécie é muito antiga, responsável por ter plantado taro nas ilhas há muito tempo. O Danag trabalhou com seres humanos durante muitos anos, mas a parceria terminou um dia, quando uma mulher cortou o dedo e um Danag sugou sua ferida, desfrutando o sabor tanto que o corpo da mulher ficou totalmente drenado de sangue.
Dearg-due
Área/nacionalidade: Irlanda. A temida criatura, cujo nome significa "Vermelho Sangue Sucker". Um vampiro antigo que remonta aos Celtas, ainda é temido. O mais famoso conto do Dearg-due é a história de uma linda mulher supostamente enterrada em Waterford, em um pequeno adro perto Strongbows tree. Várias vezes por ano, ela passa de seu túmulo, utilizando a sua aparência deslumbrante para atrair o homem para o seu castigo.
Doppelsauger (em breve)

A-B

Adze
Área/nacionalidade: Gana sudeste e sul do Togo, em África. Um vampiro espírito que habita entre os Ewe. O enxó voa em torno da forma de vaga-lume, mas, se capturado, muda para um humano. Ele bebe sangue, óleo de palma e água de coco e presas nas crianças, especialmente aquelas bonito.
Algul
Área/nacionalidade: árabe. Vampiro, que traduzido significa sanguessuga cavalo, ou um bloodsucking gênios. Essa forma de vampiro é tradicionalmente um demônio feminino que feasted sobre bebês mortos e habitado cemitérios.
Alp
Área/nacionalidade: alemão. Vampiro, espírito associado ao bicho-papão e do pesadelo, normalmente, atormenta as noites e os sonhos das mulheres. As manifestações físicas da criatura pode ser muito perigoso. Long conectado com o pesadelo, o ALP é considerado masculino, por vezes, o espírito de um parente falecido recentemente, na maioria das vezes um verdadeiro demônio. As crianças podem tornar-se um Alp, quando uma mãe usa um colar de cavalo para aliviar parto. Durante a Idade Média, o ALP foi dito a aparecer como um gato, porco, aves ou outros animais, incluindo um demônio lascivo cão cena em Colónia, que liga o lobisomem com esta lenda. Em todas as suas manifestações Alp é conhecido por usar um chapéu. O espírito pode voar como um pássaro, pode montar como um cavalo e é creditado com uma certa atitude galante, raramente, obrigando-se da sua presa. O sangue do Alp bebidas mamilos de homens e crianças, mas prefere o leite das mulheres. Porque é tão envolvidos no terror da mente e do sono Alp é praticamente impossível de matar.
Asanbosam
Área/nacionalidade: África - Gana meridional e áreas da Costa do Marfim e Togo. Um Vampiro conhecido entre os Ashanti do sul do Gana e por pessoas em áreas da Costa do Marfim e Togo. Acredita-se que residem na floresta profunda, mais freqüentemente encontradas lá por caçadores. Trata-se de forma geral humana, com duas exceções: seus dentes são feitos de ferro e sua perna ter gancho como apêndices. Quem andar pela árvore em que reside será scooped e até mortos.
Aswang
Área/nacionalidade: Filipinas, um vampiro que se pensa ser uma bela mulher por dia e um temível demônio voando pela noite. O Aswang podem viver uma vida normal durante o dia. À noite, no entanto, a criatura é levada para as casas de suas vítimas por noite aves. Sua alimentação é sempre sangue, e que prefere para alimentar as crianças. A criatura é reconhecida por sua forma inchada após a alimentação, parece quase grávida. Se o Aswang lambe uma sombra pessoas acredita-se que a pessoa vai morrer logo depois.
B
Bajang
Área/Nacionalidade: malaia. Um vampiro, assumiu o ser do sexo masculino, aparecendo como um gato e normalmente ameaçando crianças. O Bajang quando escravizado pode ser transformado em um demônio servo e é muitas vezes transmitida de uma geração para a outra dentro de uma família. É mantido em um tabong (bambu navio), que está protegida por vários encantos. Enquanto preso, é alimentado com ovos e vai ligar o seu proprietário se não for suficiente comida é fornecida. O capitão de um demônio pode enviá-lo para fora para infligir danos em seu inimigo, o inimigo geralmente morre logo depois de uma misteriosa doença. De acordo com as tradições Bajang surgiu a partir do corpo de uma criança morta, coaxed sair dela por várias incantations.
Baobhan-Sith
Área/nacionalidade: escocês. Vampiro que normalmente disfarçado como uma bela donzela e as suas vítimas atraídas para a morte. Em fada-lore a Baobhan Sith normalmente apareceu vestida de verde.
Bebarlangs
Área/nacionalidade: Filipinas. Uma tribo cujos membros são os rumores de ter praticado uma forma de vampirismo psíquico. Eles aparentemente enviado lá astral e organismos alimentados com força e vitalidade da vida dos indivíduos.
Bhuta
Área/nacionalidade: Índia. Normalmente criado devido à morte violenta de um indivíduo. O Bhuta são encontrados em cemitérios ou em lugares escuros desolado, comer excrementos ou intestinos. Um ataque por uma dessas criaturas normalmente resultou em doença grave ou morte.
Brahmaparush
Área/nacionalidade: Índia. Um vampiro que gosta de consumir seres humanos. Esta criatura não beberia uma vítima do sangue através do seu crânio, do que comer o cérebro do crânio e, finalmente, avançar para embrulhar o intestino da vítima em torno do seu corpo e realizar uma dança ritual.
Bruxa
Área/nacionalidade: Portugal. Uma fêmea vampiro, a bruxa é geralmente transformada em vampiro por bruxaria. Ela sai de casa à noite, sob a forma de um pássaro e sua atividade mais freqüente é atormentam cansados viajantes perdidos. Ela disse que é exibido como uma bela donzela e leva uma vida normal por dia, levando as crianças, que em geral se tornam sua forma regular de alimentos. Ela diz-se ser impossível de matar.