Vampiros A-Z: U-V

sábado, 4 de julho de 2009

U-V

Ubour
Área/Nacionalidade: búlgara. Vampiro, criada quando uma pessoa morre violentamente ou o espírito se recusa a abandonar o corpo. O corpo sepultado permanece por quarenta dias e então surge a causar corruptores. De modo geral, não vai beber sangue até que as suas outras fontes de alimentação são desaparecido, e como estes incluem alimentação regular o ataque dos seres humanos raramente ocorre. O Ubour é dito para criar faíscas pelo seu movimento.
Upier
Área/Nacionalidade: polaco. Vampiro que é incomum no fato de que ele sobe ao meio-dia e volta a dormir à meia-noite. Diz-se de ter uma língua farpado e consome grandes quantidades de sangue. Esta criatura do fascínio com o sangue vai muito mais longe do que o normal vampiros como ele dorme no sangue também. Pode estar relacionada com a Upir e Upyr.
Upir
Área/Nacionalidade: Ucrânia. Vampiro que é conhecida pelo seu desejo de comer grandes quantidades de peixe. Também podem estar relacionados a Upier e Upyr.
Upyr
Área/Nacionalidade: russa. Vampiro, consideradas extremamente vicioso. Irá primeiro ataque crianças e, em seguida, continuar a matar os pais. Tal como acontece com os Upier o Upyr aumenta durante o dia e dorme à noite, e ao fazê-lo tem um aspecto bastante humana. Pode estar relacionada ao Upir e Upier.
Ustrel
Área/Nacionalidade: búlgara. Vampiro que predaram exclusivamente em bovinos. Presume-se que seja o espírito de uma criança que tem unbaptisied recentemente falecido.
Utukku
Área/Nacionalidade: babilônico. Vampire espírito, por vezes visto como um demônio. Geralmente pensa-se o espírito de uma pessoa falecida recentemente que tenha regressado do túmulo por algum motivo desconhecido.
V
Varacolaci
Área/Nacionalidade: Romeno. Vampiro que figura entre os mais poderosos de todos os undead. Diz-se de ter a capacidade de causar tanto eclipses lunares e solares. Eles podem aparecer como homem pálido com pele seca. Eles podem viajar em um astral discussão, a meia-noite fiação, viajando, na medida do necessário, desde que a discussão permanece intacto.
Volkodlak
Área/Nacionalidade: Eslovénia. Vampiro, de alguma forma ligada a várias lendas lobisomem.
Vourdalak
Área/Nacionalidade: russa. Vampiro, considerado no folclore russo a ser uma mulher bonita, mas mal.
Vrykolakas
Área/Nacionalidade: Adriático e Egeu regiões. Vampiro que é criado por diversos meios, incluindo uma vida imoral. Ele viaja no escuro e bate nas portas, evocando o nome de alguém dentro de casa, se a pessoa responde que vai morrer logo depois. Ela ganha mais poderes que envelhece.
Vrykolatios
Área/Nacionalidade: Ilha de Santorini. Eles são descritos como amigos que banquete sobre a vida.

Um comentário: