Vampiros A-Z: M-N

sábado, 4 de julho de 2009

M-N

Mara
Área/nacionalidade eslava vampiro, também conhecido Kashube ao povo do Canadá. Diz-se que o espírito de uma garota morta unbaptised, ela é considerada como uma péssima noite visitante que esmaga e oprime suas vítimas. No eslavas uma vez a lenda Mara bebidas o sangue de um homem que ela vai cair no amor com ele e vai regressar ao seu praga slumbers até sua morte. Ela também disse que gostava de ser alimentados com o sangue de crianças. Também podem estar relacionados a Mare, um fenômeno semelhante encontrada em alemão lendas.
Masan
Área/nacionalidade: Índia. Vampiro disse a ser tipicamente o fantasma de uma criança, que nos atormenta e delícias matar crianças. O Masan é dito para ser capaz de maldição de uma criança que anda na sua sombra. Também seguirá casa uma mulher que ela deveria permitir-lhe bata arrastar no chão durante a sua sombra.
Masani Área/nacionalidade: Índia. Uma fêmea vampiro, ela é dito ser o espírito de cemitérios. Ela é preta na aparência. Suas caçadas são realizadas à noite, começando como ela resulta de uma pira funerária. Quem passar o enterro do site vai ser atacado.
Mormo
Área/Nacionalidade: grego. Um vampiro da mitologia grega, disse que para ser um servo da deusa Hécate. Considerado para ser um terrível habitante do submundo.
Moroii
Área/nacionalidade: Romeno. Um vampiro vida. Pode ser tanto do sexo masculino ou feminino, e exibe a maior parte das características de um Strigoii
Muroni
Área/nacionalidade: Wallachia região da Roménia. Diz-se de ter a capacidade de mudar-se em uma variedade de formas animais. Enquanto que em uma dessas encarnações o Muroni pode matar facilmente, com sinais de ataque sendo enganosa esquerda.
N
Nachzeher
Área/nacionalidade: Kashubes do norte da Europa. Este vampiro tem a capacidade de matar seus parentes por meio psíquico. Embora em seu túmulo o vampiro vai começar a devorar a sua mortalha e depois peças de sua própria carne. Isto faz com que comece a familiares que vivem longe dos resíduos.
Nelapsi
Área/nacionalidade: eslovaco. Vampiro, o que pode causar sérios danos à vida. O Nelapsi é dito para ser capaz de massacrar aldeias inteiras em uma única visita. Ele também tem a capacidade de matar com um único olhar.
Neuntoter
Área/nacionalidade: alemão. Vampiro, considerar-se uma grande operadora de pragas e pestilências, tradicionalmente visto apenas em épocas de grandes epidemias.
Nosferatu
Área/nacionalidade: Romeno. Uma espécie de vampiro, disse ser o filho ilegítimo de pais que foram ilegítimas. Logo após seu enterro o Nosferatu embarca em uma longa carreira de destruição. Ela encanta no atormenta e envolvendo-se na selvagens orgias com os vivos. O macho pode pai filhos. O vampiro odeia recém-casados, devido à sua própria ilegitimidade wreaks e sua vingança sobre esses jovens, tornando impotente o noivo e da noiva estéril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário