Vampiros A-Z: C-D

sábado, 4 de julho de 2009

C-D

Chordewa
Área/nacionalidade: Oraons. Uma bruxa cabo de transformar sua alma em forma de um gato vampiro. É dito que, se o gato lambe um lábios pessoas que vão morrer logo depois.
Churel
Área/nacionalidade: Índia. Um vingativo ghostlike vampiro, normalmente uma mulher que morreu durante a gravidez durante o Festival Dewali. Ela disse a odiar a vida com seu maior apesar sendo mantidos para seus familiares. O Churel é dito ser vil na aparência, possuindo pingente seios, feios lábios grossos, uma língua negra e cabelo despenteado.
Civatateo
Área/nacionalidade: Aztec. A bruxa-vampiro encontradas entre os astecas. Diz-se que um agente de várias divindades lua, e assumiu a ser nobres mulheres que morreu no parto. As crianças foram vítimas há favorito, morrendo logo após o ataque de um desperdício de doença. Esses vampiros foram disse a aparecer com o branco rosto, as mãos cobertas de giz branco, e com crossbones traçadas sobre as suas roupas.
D
Danag
Área/Nacionalidade: filipina. Vampiro cuja espécie é muito antiga, responsável por ter plantado taro nas ilhas há muito tempo. O Danag trabalhou com seres humanos durante muitos anos, mas a parceria terminou um dia, quando uma mulher cortou o dedo e um Danag sugou sua ferida, desfrutando o sabor tanto que o corpo da mulher ficou totalmente drenado de sangue.
Dearg-due
Área/nacionalidade: Irlanda. A temida criatura, cujo nome significa "Vermelho Sangue Sucker". Um vampiro antigo que remonta aos Celtas, ainda é temido. O mais famoso conto do Dearg-due é a história de uma linda mulher supostamente enterrada em Waterford, em um pequeno adro perto Strongbows tree. Várias vezes por ano, ela passa de seu túmulo, utilizando a sua aparência deslumbrante para atrair o homem para o seu castigo.
Doppelsauger (em breve)

11 comentários:

  1. Stregoni benefice: vampiro italiano que diz-se estar do lado do bem é inimigo mortal de todos os vampiros do mal.

    ResponderExcluir
  2. ola
    eu adoro essas coisas
    ainda estou lendo crepusculo
    q me fez adorar ainda mais essas coisas!
    uma beijão do pessoal do sul!

    ResponderExcluir
  3. eu
    amo esse tipo de coisa
    ja acabei de ler todos os livros da saga crepeusculo
    e dai me despertou um enterece maior

    ResponderExcluir
  4. adorei
    me deu mais conhecimentos aos vampiros"

    ResponderExcluir
  5. Criaturas extremamente fascinantes esses tais vampiros, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Olha é o Danag
    pg.105 (livro crepusculo)
    Exatamente como no livro

    ResponderExcluir
  7. seres facinantes sao os vampiros, tao sedutores mas, tao mal vistos pela sociedade. alguns ate os consideram monstros, monstros sao os que vivem de frente ao nossos olhos hoje que matam por nada tiram vidas por mesquinharia esses sim sao montros......

    ResponderExcluir
  8. INGRID
    adoraria saber mais sobre a existencia desses seres maravilhosos.estou sempre olhando esses comentarios procurando qualquer informacao que sacie a minha curiosidade mas cada vez mais fico encantada e minha curiosidade fica longe de ser saciada.agradeco desde ja quem me ajudar a desvendar os misterios deles sem os prejudicar.

    ResponderExcluir
  9. eu sei q vc so traduziu o blog ingles mas eles esqueseram do DRACULA.o blog esta de parabens

    ResponderExcluir