Vampiros A-Z: S-T

sábado, 4 de julho de 2009

S-T

Stregoni beneficiários Um vampiro italiano, disse que para ser do lado da bondade, e um inimigo mortal de todos os males vampiros.
Striges
Área/Nacionalidade: não confirmados. Uma fêmea bruxa-vampiro, que poderia transformar em um corvo e, então, beber o sangue de humanos. Classificado entre os vivos vampiros.
Strigoii
Área/Nacionalidade: Romeno. O famoso vampiro morto. Existem inúmeras maneiras de se tornar um Strigoii, inclusive sendo um sétimo filho e suicida. Geralmente dito ser amigável para ciganos.
Succubus
Área/Nacionalidade: não confirmados - Europeia. Uma fêmea vampiro, um demônio que os homens nas suas visitas ao sono tormento seus sonhos e engajar-los no sexo. A Succubus poderia tornar uma vítima totalmente esgotado na sua busca de prazer carnal.
T
Talamaur
Área/Nacionalidade: Austrália. Um vampiro vida. Esta criatura poderia comunicar-se com o espírito mundo, fazendo um desses espíritos seu servo, que poderia então enviar entre os vivos. Uma versão do Talamaur poderá enviar a sua alma para drenar a restante vida de uma essência fresca cadáver.
Tlaciques
Área/Nacionalidade: Nahuatl índios do México. Vampiric bruxas. Eles podem se transformar em uma bola de chamas ou em uma perua, de que forma eles podem alimentar despercebida

7 comentários:

  1. Cara, eu achava que estes sites de VAMPIROS DE A-Z era invenção de Stephany Mayer, agora vejo que meu mundo é perfeito, pois eles realmente existem xD

    ResponderExcluir
  2. Eles vampiros se vc achar por ia um Stregoni beneficiarios me passa o telefone ^^

    ResponderExcluir
  3. Claro!
    Stegroni Benefici:vampiro italiano que diz-se estar do lado do bem e é inimigo mortalde todos os vampiros do mal.(citação pg.105 livro crepusculo)
    ELE É O MELHOR'

    ResponderExcluir
  4. esse site é perfeito..ezatamente isso..Stegroni Benefici(é td de bom)aliz:carlisle EU TE AMO...
    gente eu só mt apaixonada por vampiros..já briguei com namorado por eles!!!da pr imaginar?ele disse q eu amo + eles do q ele!!é claro q eu amo + os vampiros!!!

    ResponderExcluir
  5. foi bom achar contéudo do livro Crepúsculo,neste blog .Realmente tudo fez sentido,está exatamente semelhante ao livro .
    Ja li a saga umas 2834738982 vezes,começei a ler de novo e cheguei a pagina 104 e 105 .resolvi pesquisar cada detalhe, e queria dizer que seu blog esta perfeito,adorei .
    E agora temos a certeza que vampiros existem. HDUASHUDHASDUHASAH *-* bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu pensava q era só no livro. Mas esse site existe mesmo. Bella fala sobre esse site em crepúsculo e no último capítulo do livro um de amanhecer.

    ResponderExcluir
  7. Por favor, se você pretende fazer um site compreensivel para as pessoas, não use o google tradutor ou outros sites de tradução para passar do inglês para o português. Os verbos são conjugados errado, palavras com dois significados ficam incompreensiveis, etc., fazendo com que ler o site torne-se um desafio. Mas, fora esses erros, está simplesmente perfeiito!!!!! s2!

    ResponderExcluir