Vampiros A-Z: E-F

sábado, 4 de julho de 2009

E-F

Ekimmu
Área/nacionalidade: Antiga Babilônia e Assíria. Um dos mais temidos do antigo vampiros, encontrados entre os assírios e babilônios. É dito ser um afastou espírito, a alma de uma pessoa morta não consegue encontrar a paz. A criatura se perguntou sobre a terra à espera de atacar. Havia muitas maneiras pelas quais uma pessoa pode tornar-se um Ekimmu, entre estes foram violentos / morte prematura, por explorar o amor ea imprópria enterro.
Empusas
Área/nacionalidade: Grécia. Uma criatura da mitologia grega vampiric, costuma dizer-se no atendimento à deusa Hécate. Eles são descritos como demônios, o que pode, de tempos em tempos, ter forma humana. Há encarnação mais comum parece ter sido na forma de uma mulher fenícia.
Eretica
Área/nacionalidade: russo. Vampiro, geralmente considerada como um herege que retornou dos mortos. Foi em geral disse ser uma mulher que vendeu sua alma em vida e depois volta na forma de um esfarrapado velha. Na noite um grupo de Ereticy se reunir em ravinas e realizar uma forma de sabbat. Dizia-se ativa apenas na Primavera e no Outono, acreditava-se que ver os olhos de uma criatura tal resultaria em uma morte lenta assolador.
Estrie
Área/nacionalidade: hebraico. Um espírito, sempre do sexo feminino e invariavelmente assumindo a forma de um vampiro. A Estrie é considerado incorpóreo um espírito do mal que tomou a forma de carne e sangue, e vive entre a humanidade para satisfazer a sua necessidade de sangue. Sua presa favorita é dito ser crianças, embora não seja considerado um seguro quando ele precisa se alimentar.
F - não há

Um comentário:

  1. Nao creio que nao haja vampiros na parte do F , o que aconteceu com Flagelo dos Ganges ? :|

    ResponderExcluir