Vampiros A-Z: I-J

sábado, 4 de julho de 2009

I-J

Impundulu
Área/nacionalidade: Eastern Cape região da África vampiric Um agente de uma bruxa. Foi normalmente transmitido de mãe para filha e foi utilizada para infligir sofrimento sobre os inimigos. Foi dito para ter um apetite insaciável e teve de ser continuamente deixar alimentos para animais, é também utilizado para revestir a forma de um homem bonito e se tornar um amante da sua amante.
Incubus
Área/nacionalidade: não confirmados - Europeia. Sem dúvida uma das mais famosas formas de vampiros, o macho de forma a Succubus, o Incubus usado para visitar as mulheres durante a noite, fazer amor com elas e atormentar os seus sonhos. Ele possui todas as propriedades características do vampiro, com visitas noturnas para as suas vítimas, drenagem de vida e de extrema força e desejo sexual. Como vampiros encontrados entre comunidades cigana e eslava pode pai filhos.
J
Jaracacas
Área/Nacionalidade: brasileira. Vampiro, que se acredita que aparecem sob a forma de uma serpente, se alimenta sobre o peito de uma mulher, fazendo isso, empurrando a criança para fora do caminho e silenciamento da criança, empurrando o seu rabo na boca da criança.
Jigarkhwar
Área/nacionalidade: Sind região da Índia. Um vampiric feiticeira. Ela alimenta por extrair uma pessoa do fígado através de um olhar penetrante e vários incantations. O fígado é então cozidos em um incêndio e comido, momento em que a vítima morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário